Endereço de e-mail

Senha

Entrega, Troca e Devolução

Entrega de Produtos em Fortaleza


As entregas serão relizadas dentro do prazo estabelecido na hora da compra. Até 72 horas ou até 24hs para entrega expressa;

O horário de entrega será no horário comercial de segunda a sexta;

Certifique-se que haverá alguem para receber a encomenda na data prevista. Caso a entrega não seja realizada por esse motivo um novo frete será cobrado;

Orientamos não receber a encomenda caso tenha indicios de violação da embalagem. Caso isso ocorra favor entrar em contato imediatamento com nossa equipe.

 

Entrega para as demais regiões do Brasil

 

A entrega será realizada pelos correios dentro do prazo estabelecido durante o momento da compra.

Caso não tenha ninguém para receber a encomenda no momento da entrega a politica de novas tentativas de entrega será a adotada pelos correios.

Orientamos não receber a encomenda caso tenha indicios de violação da embalagem. Caso isso ocorra favor entrar em contato imediatamento com nossa equipe.

 
Devolução do Produto


A devolução de qualquer produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou restituição do valor do produto e frete.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

- nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico "CANCELAR PEDIDO".

O produto devolvido passará por uma avaliação para verificar se houve utilização incorreta do produto. Neste caso a troca não será realizada.

Após confirmado o cancelamento da compra a Animal Ville restituirá o cliente de acordo com a forma de pagamento realizada. No caso de pagamento em dinheiro, transferência bancária ou boleto, o pagamento será efetuado em dinheiro através de depósito bancario no prazo de até 5 dias úteis. No caso de pagamento em cartão de crédito será solicitado, no prazo de até 5 dias úteis, o estorno do pagamento junto à instituição financeira. 

 

Devolução pelos Correios


Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, sem custos para você.

 

Para postar o produto siga as instruções:

 

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.